Qualidade de conteúdos deve ser prioridade para profissionais e marcas até 2023

A #MultiComunicação está antenada com o que acontece no mundo, fazendo parte da pesquisa Monitor de Comunicação da América Latina 2020 – 2021. Entre os resultados, está a importância da comunicação estratégica e gestão com a mídia e comunicação digital para enfrentar a crise que passamos.

Segundo o estudo, organizado pela European Public Relations Education and Research Association (EUPRERA), a maioria dos profissionais de comunicação são mulheres, sendo que apenas metade conquista cargos de gestão.

Com relação a questões estratégicas, a evolução digital, análise de dados estruturados e a qualidade de conteúdos devem ser prioridades para profissionais e marcas até 2023 (veja alguns resultados na imagem).

Quanto à importância dos canais e instrumentos de comunicação, a quarta edição da pesquisa mostra que a comunicação móvel avança rapidamente e continuará em alta até 2023. Destaque para as redes sociais, que é um canal de grande influência, devendo se manter com relevância no mercado pelo menos nos dois próximos anos. Confira todos os resultados da pesquisa em https://latincommunicationmonitor.com.