São Paulo recebe o talento da Pepper Pop

13/06/2016

O estilo eclético da Pepper Pop, banda gaúcha que nasceu em Canoas e que já alcança público fiel no Rio Grande do Sul, embarca na próxima quinta-feira (16/06) para mais três shows em São Paulo. Na bagagem, além do repertório que inclui os hits Back to black, de Amy Winehouse, I will always love you, de Whitney Houston e Crazy, do Gnarls Barkley, a Pepper Pop leva na mala a música autoral recém lançada Te namorar. O novo hit reafirma a versatilidade do duo, que

mostra sua pegada pop e já é uma grande sensação. A canção foi criada no palco, durante um show, quando o vocalista Marcel Gorski (foto), resolveu improvisar. Uma fã gravou e, mais tarde, a banda teve acesso ao vídeo e resolveu dar andamento à ideia, criando e adaptando os arranjos.

Apresentando-se em dupla, com Marcel (vocal) e Eder Mariachi (violão), ou mesmo com banda completa, a Pepper Pop tem levado muita diversão para todo o país, reunindo mais de 450 mil pessoas. E não deve parar por aí. Entre os projetos, a banda promete entrar em estúdio para gravar Te Namorar e outras duas canções. Uma delas se chama De setembro a agosto, de autoria de Eder Mariachi. A outra, em homenagem a Cazuza, é Sida, do compositor Alexandre Poeta, e traz uma proposta um pouco diferente, que promete ser mais uma novidade para quem acompanha o trabalho da Pepper Pop.

 

Serviço

O quê? Show da Pepper Pop

Onde? Monte Carlo Bar (Jesuíno Cardoso, 206 – Vila Olímpia), São Paulo

Quando? 16/06 (às 20h), 17 e 18/06 (às 23h30)

 

Foto: Divulgação/Pepper Pop

 

Please reload

Mais recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

Inove com a MultiComunicação: ideias criativas, resultados surpreendentes!

 

Siga-nos nas redes sociais:

 

 

 

© 2015 MultiComunicação

  • LinkedIn - MultiComunicação