Prorrogadas até 28/07 inscrições para mentorias online e gratuitas da Art&Dança



O projeto Stalos de Mim, da Art&Dança, oferece à comunidade mentorias online e gratuitas de imersão artística, com Carini Pereira, e de produção cultural, com Fabiana Saikoski, a partir de 3/08. As inscrições previstas para ocorrer inicialmente de 12 a 19/07, foram reprogramadas até 26/07. Há agora uma nova chance para quem não conseguiu participar no cronograma anterior: interessados podem concorrer a uma das 4 vagas até está quarta-feira (28/07).


Serão 4 encontros via Zoom (dois deles coletivos, em 3 e 24/08, às 20 horas, e os demais individuais em datas a combinar) e orientações ao longo de agosto via WhatsApp, em horário comercial. Prioridade para pessoas (ou pelo menos 1 integrante do grupo) para representantes da diversidade cultural: mãe solo, LGBTQIAP+, negro, pardo, quilombola, indígena ou cigana, PCD, idoso, morador de zona de violência ou empobrecido.


Para se inscrever nas mentorias, é necessário enviar e-mail para artdanca.rs@gmail.com com os seguintes dados: 1) Nome do responsável pelo trabalho artístico; 2) Título do trabalho artístico; 3) Por que quer esta mentoria?; 4) Foto artística sua ou do seu grupo; 5) Contato de WhatsApp.


A divulgação dos selecionados está prevista para ocorrer 30/07. Acompanhe no site e nas redes sociais da Art&Dança. Não perca esta grande oportunidade!


Saiba mais informações sobre o projeto Stalos de Mim, que contou com a criação de videodança, lives e a exposição de 4 videoworkshops pelo site da Art&Dança e no Instagram @art.dança.


A MultiComunicação é responsável pela assessoria de imprensa da iniciativa, que foi financiado pelo edital Criação e Formação – Diversidade das Culturas da Secretaria da Cultura do RS, em parceria com a Fundação Marcopolo, por meio da Lei Aldir Blanc.



Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.